Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dica: Pincéis para maquiagem - Parte 1


Oi meninas, seguem abaixo várias dicas de pinceis e como usar cada um deles, o post esta um pouco grande, por isso dividi em vários post para não ficar tão cansativo....
Para fazer uma bela make em casa o que não faltam são ferramentas!
Hoje trazemos um manual dos principais pincéis de make, como são, para que servem e como usá-los!

1.Pincel para base
Como ele é: O pincel tem formato chapado e fino, porém é um pouco mais largo e possui as pontas arredondadas, ideal para bases líquidas e cremosas.

Como usar: Use o dorso mão como um godê, colocando um pouco do produto e molhe a ponta das cerdas com um pouco de base e comece espalhando da parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas). O segredo é puxar o produto sempre para as laterais, dando batidas com o pincel. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto.


2. Pincel para pó e blush

Como ele é: O pincel tem formato arredondado e é gordinho, com muitas cerdas. Podendo ter um cabo longo ou curto (kabuki). Ele pode ser arredondado ou chanfrado.

Como usar: Com movimentos circulares ou de vai-e-vem. Para não errar na quantidade, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.
Amanhã post mais algumas dicas ok????
Bjocas
ND







Nenhum comentário:

Postar um comentário