Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sapateira!!


Oi pessoal! Segue algumas dicas de como organizar seus sapatos…

Eu costumava guardar em suas respectivas caixas mas o problema é que ocupava muito espaço (que eu não tinha de sobra) no meu guarda roupa e algumas caixas eram iguais e na hora de procurar e fazia a maior bagunça!rss





Achei interessante algumas maneiras de organizá-los dentro ou fora do guarda roupa... e ai cada um poderá se adaptar de acordo com o espaço que tiver:






1. Existe a venda no mercado sapateiras prontas. Ocupam um certo espaço mas a organização é certa! E, também, sua parte posterior pode ser aproveitada... colocando alguns livros, vasos...o que quiser!!
2. Os sacos de porta são úteis para quem tem pouco espaço e poucos pares de sapatos.
3. Também é uma opção interessante para os que têm pouco espaço.
4. Utilizar móveis antigos para diferentes finalidades é super legal!!!
5. Essa é a opção que eu mais gostei!!! Geralmente os guardas roupas, principalmente os mais antigos, têm uns espaços na parte inferior... se fizermos essa adaptação é uma forma de poupar espaço e ter organização!! E o bom é que todos os sapatos ficaram visíveis!!!!
6. São tipo “gavetas”. Ótimas para serem guardadas embaixo da cama...os sapatos tbm ficam visíveis, organizados e bem protegidos!!!
7. Geralmente essas sapateiras são as opções dos guardas roupas embutidos... Organizo meus sapatos assim... mas como os trilhos são sensíveis tem que moderar o peso colocado nelas.
8. E a última opção são os saquinhos... algumas lojas como: Arezzo, Capodarte e Atmosphera dão eles junto com as caixas... é bem legal tbm!!

Espero que tenham gostado!!!!
Bjoo,


Helena Krauss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário